Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

100 ANOS HISTÓRICO

O Clube 15 de Novembro merece nosso reconhecimento!

Na última sessão do dia 5 de setembro, o vereador progressista Maurélio do Raio X, convidou os demais colegas vereadores para assinar uma Moção de Apelo para ser enviado à Agencia da Caixa Econômica Federal de Campo Bom, solicitando para que seja realizado o sorteio da Mega-Sena em Campo Bom, no dia 19 de novembro no Largo Irmãos Vetter. Que nesta ocasião, terá um evento comemorativo pela passagem dos 100 anos histórico do Clube 15 de Novembro. Maurélio relata ainda que, o Ex - Prefeito Evaldo Dreger (PP), tem procurado todas entidades de diversos
seguimentos para fortalecer ainda mais esta solicitação em prol desta sociedade que sempre nos orgulha. Pelas suas Festas, Eventos, Campeonatos de Tiro, Futebol e por sediar o programa da RBS TV na escolha da Garota Verão, que tem contribuído muito na divulgação do nome de Campo Bom em diversas localidades do Brasil. O vereador finaliza, desejando uma ótima Semana Farroupilha a toda Gauchada!!




Década de 60.


Atualmente!

0 comentários:

Postar um comentário