Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

CONHEÇA O VEREADOR

Maurélio dos Santos, filho de Altamiro Silveira dos Santos e Eleci Tânia Oliveira dos Santos, nasceu dia 11 de setembro de 1974, no hospital de Campo Bom, nas mãos de Dr. Lauro Réus e Delsa Farias parteira na época. Foi morar em Santa Maria do Butiá, nas terras de Ivo Ritter onde residiu até os seus 2 anos e 3 meses. Após esta data, foi morar no bairro Operária, onde passou sua infância, estudou na Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas e na Escola Estadual João Blos. Por ser de família humilde, começou a trabalhar aos 10 anos, na madeireira de Artefatos de Cimento Meregali Ltda. Onde permaneceu até seus 12 anos. A partir de fevereiro de 1987, ingressou na profissão de sapateiro no Calçados Guarani Ltda, onde permaneceu até dezembro de 1994.
     
Em 1995, novos desafios, começa a trabalhar na empresa INJECT. Ind. de Injetados Ltda e neste mesmo período cursando o curso técnico de radiologia em Porto Alegre. Em 1998, realiza seu sonho e começa trabalhar na Radiologia do Hospital Beneficente de Campo Bom (atualmente Hospital Lauro Réus), neste local, conquistou novos amigos e sempre transmitiu alegria, conforto, responsabilidade e muita ética na sua função que permanece atualmente.

Em 2008, já mais conhecido como Maurélio do Raio X, decide candidatar-se a uma vaga no Legislativo Municipal, pelo Partido Progressista (PP), com o proposito de ser um dos representantes da comunidade na Câmara. E em sua primeira candidatura, é eleito Vereador de Campo Bom.

Atualmente, consilia o trabalho na Radiologia com o cargo de Vereador. É casado, com Denise Raquel Blauth dos Santos, tem um filho de 14 anos, Guilherme Blauth dos Santos e reside no bairro Rio Branco, em Campo Bom.

No cargo de vereador, seu trabalho é focado no aprimoramento e nas necessidades do município. Maurélio, considera-se um homem responsável e comprometido com os interesses da comunidade. Com sua forma ética de tratar as pessoas, busca sempre o diálogo para desenvolver suas ideias em parceria com o Executivo Municipal.