Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AGRADECIMENTOS

Quero aqui, deixar registrado os meus agradecimentos à todos os eleitores que apostaram em mim como candidato pelo Partido Progressista (PP). Foram 757 votos. Neste caso, a coligação PP, DEM e PSD não atingiu o número de votos suficientes para eleger dois vereadores. A política é dotada de uma série de regras, que muitas vezes, acabam não favorecendo aos mais votados, e sim, a coligação que atinge o melhor coeficiente. Mas deixo o Legislativo dia 31 de dezembro com a consciência tranquila, realizei um trabalho digno e voltado para a comunidade nesses quase 4 anos de mandato. Fiz uma campanha limpa, organizada, sem muitos recursos, mais voltada no corpo a corpo com a comunidade. Mas nada é por acaso, eu sigo em frente, tenho muito trabalho ainda pela frente até dezembro. Fico como 1º suplente do então eleito Alexandre Hoffmeister, no Legislativo. Aproveito aqui, para parabenizá-lo pela conquista. Quem sabe em uma próxima oportunidade eu possa concorrer novamente, confesso que, este cargo me proporcionou uma grande experiência política em minha vida. Meu muito obrigado à todos que acreditaram no meu trabalho!  

0 comentários:

Postar um comentário