Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VEREADOR ENCAMINHA MOÇÃO DE APELO AO ESTADO

Maurélio do Raio X, na sessão do dia 10 deste mês, além de apresentar fotos para os colegas vereadores da situação em que se encontra a Escola Estadual João Blos, convidou os colegas para encaminhar uma MOÇÃO DE APELO, à Secretaria de Educação do Estado. Para que através do Secretário, Sr. Jose Clovis de Azevedo, seja viabilizada a construção de uma Área Coberta nas dependências da Escola Estadual João Blos.



Atualmente
Vereador destacou ainda que, a Escola adquiriu uma única área coberta em madeira no ano de 1978, através de doações de famílias da comunidade. Esta que, teve sua durabilidade até janeiro de 2011. Solicitação esta, que já vem sendo feita desde 2007, através de emendas parlamentares pelos deputados, pedidos pela Direção da Escola e pela própria comunidade Escolar que utiliza o espaço. A construção de uma Área Coberta na Escola vem agregar, não só na parte estrutural, mas também na autoestima dos alunos e professores que atualmente dependem da meteorologia para realizar a prática de suas atividades.

Área Coberta em 1978

Prédio em 1991

0 comentários:

Postar um comentário