Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SESSÃO NA ESCOLA BORGES DE MEDEIROS

A Sessão dessa última segunda-feira, dia 21, ocorreu no bairro Celeste, na Escola Borges de Medeiros. Dando continuidade a uma série de Bairros que vem recebendo as sessões este ano em nosso Município.
Na ocasião, foi homenageada a família Tondin, que assim como tantas outras famílias contribuíram muito para o progresso de Campo Bom. Também foi homenageado o Sargento Dalvane Rodrigues Lemos que merecidamente foi escolhido como Militar Destaque de Campo Bom pelos mais de 20 anos de dedicação, responsabilidade e por contribuir na segurança de nossa cidade. E a cantora Adriana Guering da Silva  pelo seu dom de cantar e encantar a todos com sua voz. Grande público marcou presença no ginásio da Escola.
Durante minhas colocações ressaltei a importância dessas sessões que vem ocorrendo nos Bairros, assim, a comunidade pode acompanhar mais de perto o que vem acontecendo no Legislativo Municipal. Também fiz questão de comparar a escola Borges de Medeiros à uma Universidade, isso mesmo, pelos ensinamentos e pelo aprendizado oferecido aos alunos. A impressão que temos ao ver tais projetos como o do CBB WEB TV, feito por alunos da própria Escola e reconhecido mundialmente, nos traz uma nítida sensação de ser um projeto Universitário. Mas não, eis um projeto de uma Escola Municipal de Campo Bom.
Outra comparação que faço, é da Educação com a Medicina:  Quando se tem um bom médico para tratar os pacientes, é necessário que os mesmos se ajudem, caso contrário de nada adianta.



 


Homenageados: Sargento Dalvane Rodrigues Lemos
e alguns membros da família Tondin




 
Outra homenageada da noite, Adriana Guering da Silva,
cantou para o público que esteve presente.


0 comentários:

Postar um comentário