Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FESTEJANDO EMEF RUI BARBOSA 50 ANOS


No último sábado, dia 5, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa festejou seus 50 anos de história. Um evento para que os alunos, professores, pais, autoridades locais e demais pessoas da comunidade pudessem comemorar juntos o aniversário da Escola. Um grande público esteve presente na ocasião. Dentre eles, o Vereador Maurélio do Raio X, que vem prestigiando todos os eventos de iniciativa da Administração Municipal. A festa contou ainda com diversas apresentações dos alunos que cantaram e encantaram a quem esteve presente.












Entre os homenageados, esteve presente o Sr. Nicolau Metzler e esposa. Família que na época doou as terras para construção da Escola Rui Barbosa.







0 comentários:

Postar um comentário