Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"EQUIPE BORGES NA CÂMARA"

VEREADOR COMPARA A ESCOLA BORGES DE MEDEIROS
À UMA SELEÇÃO DE FUTEBOL

Nesta última segunda-feira, dia 15, o vereador Maurélio do Raio X, além de parabenizar o ótimo trabalho dos alunos, professores, direção da Escola e da secretária da educação do município, fez questão de ler uma mensagem para a “Equipe Ouro” da Escola Borges de Medeiros que esteve presente na sessão:


Equipe Borges”

Podemos comparar a escola Municipal Borges de Medeiros à uma Seleção de futebol das melhores. Começando pela ótima direção, que possui grandes treinadores, que orientam seus alunos, que por sua vez passam á ser os jogadores, todos nas suas funções.
Têm o pessoal da higienização, da cozinha e pessoal da manutenção, que tudo faz para melhorar o aspecto do “Estádio Borges”.
Têm a diretora Morgana, que exclarece os lances.
Têm os alunos, que estão estudando e treinando para que tudo dê certo para saírem vencedores.
Têm os professores que ensinam e treinam para gerar novos vencedores, para que no futuro façam parte deste time.
Têm o professor Gilberto, que esta na entrada do estádio Borges, orientando os alunos, evitando confusões, pois existem torcedores, calmos e revoltados, afinal não são todos iguais.
Têm a professora, que coordena a portaria e registra cada torcedor que entra e saí do “Estádio”.
Têm a secretaria Eliane dos Reis que não deixa faltar nada para que esta grande equipe funcione cada vez melhor, e por fim, têm os craques do time que são todos os alunos.
O Brasil é penta, mas o Borges de Campo Bom, que recebeu este prêmio, para nós já é Exa. Para concluir, deixo o meu abraço á todos os alunos da escola, professores e parabenizo administração municipal por apoiar esta equipe.

É importante investir na educação, mas para que seja satisfatório
precisamos ter gestão de qualidade."



0 comentários:

Postar um comentário