Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SOU CONTRA ESTACIONAMENTO PÚBLICO PAGO!




No último dia 15 , foi debatido em sessão ordinária um anteprojeto de lei apresentado pelo vereador do PT, com a finalidade da criação de um estacionamento rotativo (Pago) para o município. O vereador progressista Maurélio do Raio X, como membro da comissão de justiça posicionou-se contra ao anteprojeto e explicou sua oposição. “Ainda não é o momento”. 

Ele alegou que é um assunto muito polêmico e que precisa ser debatido entre os usuários. Não existem fortes indícios que contribuíram em melhorias para a comunidade, pelas cidades vizinhas que adotaram o sistema, pelo contrário, tem sido uma pratica de arrecadação e só mais uma despesa para o cidadão, que além de pagar seu IPVA, seguro obrigatório do seu veículo, acaba se deparando com taxas de estacionamento público. 

Segundo o vereador autor do anteprojeto, o dinheiro arrecadado seria destinado a melhorias na área da saúde, na criação da um canil e na manutenção do sistema rotativo.
Maurélio do Raio X, finaliza sugerindo que fosse melhor ouvir primeiro a população, os empresários locais, e o CDL para que juntos possam discutir qual a melhor solução.

0 comentários:

Postar um comentário