Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MAMOGRAFIAS PODERÃO SER FEITAS PELO HOSPITAL LAURO RÉUS

Foi entregue ontem a noite (09/01) no Hospital Lauro Réus, uma sala equipada com um Aparelho de Mamografia, pelo Prefeito Municipal Faisal Karam. De acordo com Faisal, 2012 será o ano em que a Administração Municipal irá focar principalmente na saúde. Exames estes, que vêm trazer comodidade e rápidez no diagnóstico da doença, agindo assim, em prol da prevenção do Cancêr. 
Se fizeram presente na noite, dentre a comunidade e outras autoridades: a Irmã Lucia, Presidente do Sistema Mãe de Deus, o Deputado Estadual João Fischer (Fixinha) e o Deputado Federal Renato Molling, que proporcionou a compra deste equipamento através de uma Emenda Parlamentar ao Ministério da Saúde.



0 comentários:

Postar um comentário