Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

terça-feira, 20 de março de 2012

DENOMINA RUA DO PLANO DIRETOR

Foi aprovado por unânimidade na sessão do dia 19 de março, o seguinte PROJETO DE LEI nº 02/2012, objetivando a Rua 26 do Loteamento Firenze, com o nome de Éria Rodrgues.
A homenagem que ora se pretende justifica-se em razão da contribuição que o Senhora Éria Rodrigues concedeu ao Município de Campo Bom, especialmente no que se refere ao desenvolvimento social da cidade, eis que, durante muitos anos, esteve à frente da Assistência Social e da Biblioteca Pública Municipal. Mulher guerreira, de espírito voluntário, não media esforços para trabalhar em prol da comunidade.
Iniciou sua carreira de professora no ano de 1963, no Município de Campo Bom. E em 1º de março de 1966 é nomeada Assistente Social pelo então prefeito.
A amplitude da contribuição da homenageada para Campo Bom pode ser conferida no histórico que integra o presente Projeto de Lei.

0 comentários:

Postar um comentário