Sejam Bem Vindos!

Este blog foi criado com a finalidade de manter a comunidade informada a respeito dos trabalhos realizados pelo vereador Maurélio do Raio X. Aqui você encontra a cobertura completa dos eventos que o vereador participa, fotos, vídeos, comentários, homenagens, e fica por dentro do posicionamento do vereador diante de determinados assuntos debatidos no Legislativo Municipal.

terça-feira, 20 de março de 2012

DENOMINA RUA DO PLANO DIRETOR

Na foto: Délcio Ivo Blauth, Paulo Luiz Blauth e Rubi Armando Blauth (em pé) Milinda Z. Blauth e Urbano Blauth (sentados)

Foi aprovado por unânimidade na sessão do dia 19 de março, o seguinte PROJETO DE LEI nº 03/2012, objetivando a Avenida 1 do Loteamento Firenze, com o nome de Urbano Blauth.

A homenagem que ora se pretende justifica-se em razão da contribuição que o Senhor Urbano Blauth concedeu ao Município de Campo Bom, especialmente no que se refere ao seu trabalho voluntário diante da comunidade campoboense, na busca de conhecimento da área da Medicina Alternativa, eis que, durante muitos anos, esteve à frente como sócio da Empresa Mohr & Cia Ltda, esta que tempos depois se transforma no Calçados ARTRUBE.
Homem honesto, trabalhador que também atuou como presbítero da Comunidade Evangélica Confissão Luterana do Brasil, participou ativamente com os demais em busca de recursos na construção da nova Igreja Evangélica.

A amplitude da contribuição da homenageada para Campo Bom pode ser conferida no histórico que integra o presente Projeto de Lei.

Milinda Z. Blauth e Urbano Blauth

0 comentários:

Postar um comentário